domingo, maio 11

Perder por um centésimo de segundo!! João Silva, Vice-Campeão Europeu de Triatlo

Já tinha falado no 2º lugar de João Silva no escalão de Juniores e descobri agora o vídeo do sprint final. O jovem português é conhecido em Portugal pelo seu excelente sprint final, nas provas nacionais nunca ninguém o quer encarar numa luta com meta à vista. Mesmo com uma desvantagem para a recta final, o João nunca se deu por vencido!!
Desta vez foi batido no seu principal terreno... Esperemos pela desforra num futuro.


2 comentários:

carneiro disse...

Eu estava mesmo no enfiamento da ultima curva. O francês, que vinha de fora, fez a curva por dentro junto à barreira atravessando-se à frente do João teve que travar. Assim na ultima recta o João partiu com 2 metros de desvantagem, enquanto antes da curva vinha a par. Em ciclismo seria um sprint irregular do francês que se atravessou á frente para disso tirar vantagem.

O João foi anjinho, deveria ter sprintado antes da curva para manter a posição junto "à corda".
Mas na recta recuperou 2 metros ao Luis. Está de parabéns. Ao vivo foi emocionante.

SempreNaRoda disse...

Eu queria ter me alistado para voluntário, mas nesta semana tenho alguns exames e não dava mesmo. Fiquei com pena!