Este grupo era liderado pela Bouygues Telecom pois tinham 4 elementos. Com uma tentativa falhada de Jerome Pineau (Bouygues Telecom) isolar-se, decidiram trabalhar para que chegassem isolados já que tinham Xavier Florencio um dos candidatos a vencer ao sprint neste grupo.
Com uma chegada ao sprint um pouco caótica A Bouygues tentou preparar o sprint a Xavier Florencio. Este vinha na roda do seu colega que liderava o grupo mas iniciou o seu sprint muito cedo pois Iván Gutiérrez e Rubén Plaza que se encontravam na roda ultrapassaram-no. O pelotão veio 1.33 min atrasado com Zabel a liderar e Benitez em 3º. Ivan Gutiérrez actual campeão espanhol de contra-relógio parte assim para etapa de amanhã vestindo a camisola amarela da prova.
O Benfica já tinha um bom resultado ao meter 2 corredores na fuga. Mas ainda conseguiu um 2º lugar com Ruben Plaza e um 4º com Daniel Petrov!!!Bem surprender já surpreenderam, agora vamos lá ver é se conseguem aguentar. A etapa de hoje foi algo dura com Contador a atacar num momento decisivo. Vejam bem a qualidade dos corredores incluidos na fuga: Vincenzo Nibali(LIQ), Antonio Colom(AST), Patxi Vila(LAM), Maxime Monfort (COF), José Angel Gomez Marchante(SDV), Haimar Zubeldia(EUS), David De La Fuente(SDV), Contador(AST) !!!
Revela já uma boa preparação dos corredores benfiquistas. Estão de Parabéns!! Amanhã há mais às 14.30h na GV Televion.
1 Iván Gutiérrez (Spa) Caisse d'Epargne 3.46.59 (41.5 km/h)
2 Rubén Plaza (Spa) Benfica mt
3 Xavier Florencio (Spa) Bouygues Telecom mt
4 Daniel Petrov (Bul) Benfica mt
5 Vincenzo Nibali (Ita) Liquigas mt
25 Erik Zabel (Ger) Team Milram 1.33
27 Javier Benitez (Spa) Benfica mt
29 Edgar Pinto (Por) Benfica mt
57 José Mendes (Por) Benfica mt
72 Pedro Miguel Lopes Goncalves (Por) Benfica 11.28
94 Helder Miranda (Spa) Benfica 12.25
Nenhum comentário:
Postar um comentário