segunda-feira, fevereiro 25

Notícias, Curiosidades....

Benfica começa amanhã em espanha....

O Benfica começa amanhã o seu calendário internacional na Vuelta Comunidad Valenciana. A prova é constituída por 5 duras etapas, com muita montanha, e grandes nomes do pelotão presentes: Contador, Oscar Pereiro, Cunego....

Benfica: Javier Benitez, Mikel Pradera, Ruben Plaza, José Mendes, Edgar Pinto, Danail Petrov, Hélder Miranda e Pedro Lopes.

Startlist.

Para mais detalhes da prova ver o post do blog Maglia Rosa.

Podes ver em directo amanhã a partir das 14:30(Hora Lisboa) através do canal espanhol Generalitat Valenciana.

Tens que sacar o programa peercast. (Obrigado costinha)

Qualquer dúvida pergunta....

José Luis Rubiera retira-se este ano.....

Jose Luis Rubiera irá retirar-se este ano do ciclismo profissional. Apesar de ter só 9 vitórias ao longo destes anos, quem não se lembra deste espanhol a “transportar” Armstrong pela montanha a cima.....Um dos sherpas que ao longo de 5 anos foi uma ajuda fundamental para o americano.

Actualmente já com 35 anos e a vestir as cores da Astana, acabou de realizar o TOC sendo uma grande ajuda para Leipheimer.

Rubiera: "I think it was a long career and I was lucky with my health, but I wanted to take the time to do different things with my life, to stay with my family. Time at home and try to find a career using my past studies as an engineer. I don't have children and that is another big reason for my retirement."

Gusev lesionado.

Vladimir Gusev foi mais um, vitima duma queda na 6ª etapa do TOC. Mais uma clavícula fracturada que só o permitirá retomar as competições daqui a um mês. Gusev é a principal aposta da Astana nas clássicas de paralelo e em princípio só irá faltar às inciais: Omloop Het Volk e -Kuurne-Brussels-Kuurne

Um momento de humor:

Fica aqui um vídeo (é o oitavo, fazer "more")com uma entrevista divertida aos dois “bigodaças” que animaram o pelotão durante o TOC: David Zabriskie e Steven Cozza ambos da Slipstream. Pra mim o com mais cenário é o Cozza...lol

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!!

Uma coisa, no record diz que a Liberty irá correr na Volta a Múrcia e nao na volta à Comunidad Valenciana.

SempreNaRoda disse...

Eu reparei nisso logo depois...lol

Foste rápido ;)

Obrigado

Anônimo disse...

Acham que o Benfica podera surpreender???

SempreNaRoda disse...

Acho dificil, se for o caso acredito mais em Benitez que com uma chegada ao sprint possa vencer mas com petacchi e zabel presentes diria impossível!!

Anônimo disse...

Plaza 2º e Petrov 4º