sexta-feira, março 14

Resultados das votações:

O que acha do Passaporte Biológico da UCI?

1. Acho que é necessário.= 16 votos ( 64%)

2. Acho uma perseguição aos ciclistas.= 2 ( 8%)

3. Devia ser melhor elaborado.= 7 votos (28%)

Nos dias que correm também acho necessário. Apesar de grandes custos financeiros tanto para a UCI tanto para as equipas; as organizadoras ASO e a RCS Sport parecem não querer reconhecer esta nova medida....

Qual será a vencedora do ranking Pro Tour 2008?

1. CSC= 16 votos (35%)

2. Liquigas= 4 votos (8%)

3. Caisse d’Epargne= 3 votos (6%)

4. AG2r= 1 votos ( 2%)

5. Astana= 6 votos (13%)

6. Quick-Step= 8 votos (17%)

7. Rabobank= 5 votos (5%)

8. Lampre= 2 votos (2%)

9. Silence-Lotto= 1 votos (2%)

Eu votei na Rabobank, um pouco com o coração é verdade no entanto penso que tem uma equipa completa. O jovem Gesink, Freire, Menchov, Flecha...

A CSC é sem dúvida a favorita, tem também um plantel muito vasto e com a saída das três gandes Voltas do Pro Tour acho que só tem a ganhar.

Com a saida das três Voltas estas três equipas também saíram a ganhar: High Road e Quick-Step. Ambas fortes candidatas também.

A Astana e à Caisse d’Epargne perderam claramente com a ausência das três Voltas pois os seus corredores identificam-se quase todos com uma delas. A equipa espanhola muito dificilmente ganhará, pois Valverde o que poderia dar mais pontos não irá apostar 100% nas clássicas. A Astana arredada do GIRO e do TOUR e ainda de outras provas conhecidas tem que se virar para o Pro Tour onde é um forte candidato.

Quanto à Liquigas com a saída de Danilo Di Luca acho muito difícil.

Qual será a melhor equipa Portuguesa em 2008?

1. Barbot-Siper= 5 votos (8%)

2. Benfica= 24 votos (39%)

3. Fercase-Rota dos Móveis= 1 (1%)

4. LA-MSS= 11 votos (18%)

5. Liberty Seguros= 9 votos (14%)

6. Madeinox-Boavista= 8 votos (13%)

7. Palmeiras Resort-Tavira= 3 (4%)

Sem dúvida com os novos reforços o Benfica tem tudo para fazer uma excelente época; e já começou....

A minha escolha foi para a Liberty Seguros. Penso que este ano com Héctor Guerra como líder indiscutível e ainda Manuel Cardoso tem tudo para uma excelente época. Koldo Gil também irá dar muitas alegrias certamente.

A LA-MSS tem a grande vantagem de ter um director desportivo muito credenciado, para mim o melhor em Portugal. Angel Vicioso e Zaballa são reforços de peso....

Na Madeinox-Boavisa acho que o coração de alguns falou mais alto!! Acho que está ao nível da Fercase, Barbot e Palmeiras-Resort Tavira.

Obrigado a todos os votantes. Já há mais!!

Nenhum comentário: