terça-feira, outubro 21

Continuação do blogue

Ora bem, como o meu colega SEMPRENARODA já anunciou ele irá abandonar o blogue. Eu ponderei fazer o mesmo mas acho que ainda este blogue ainda tem potencial para continuar mais uns tempos. Eu ainda vou manter este blogue por mais algum tempo provisoriamente e, após um período de reflexão decidirei definitivamente se ficarei com o blogue ou não.
Como sabemos um blogue é alimentado pelas visitas e comentários dos seus leitores e todos os autores dos posts gostam e ficam motivados com o facto dos seus posts serem comentados já que isso favorece o debate e ajuda os autores a melhorar.

Resumindo, a partir daqui irei passar assumir a "gerência" com a participação possível do seu fundador. Estarei num período provisório até decidir ficar ou abandonar o blogue. Espero que continuem a gostar do blogue como até aqui.

10 comentários:

Pedro Alves disse...

Olá,

Queria aqui deixar uma palavra de apoio a vocês que têm vindo a fazer um blog interessante e único.

Acho uma pena terem de abdicar de parte da "linha editorial", pois sempre que por aqui passo fico a saber mais umas coisas...

Boas pedaladas

carneiro disse...

subscrevo o comentário do amigo Pedro Alves.

Em termos ciclísticos, este blog é culto, muitas vezes erudito.

E é objectivo, sério e completo na informação.

Há por aí projectos profissionais que não prestam informação tão boa. Aliás, já tinha efectuado uma apreciação similar a esta muitos meses atrás.

Obrigado pelo que tenho aqui vindo "beber" e espero continuar a poder vir cá durante muito tempo.

Anônimo disse...

Quando um artigo está bem estruturado ou a notícia ensina-nos algo de novo, não é necessário, na maioria dos casos, fazer um comentário. Estou á vontade para dizer isto pois fui daqueles que coloquei comentários. Aqueles blogues sobre ciclismo que têm muitos comentários, mas nada dizem, estarão a servir a modalidade? Continue e vá vendo a receptibilidade pelo número de visualizações.
Cumprimentos.

Lagartixa disse...

caros amigos, sou do brasil, e entro no blog diariamente, por favor não desistam do site, eu muitos amigos usamos o site para ficarmos atualizados,
não costumo deixar comentários, mas dessa vez é por uma causa boa,
abraço, Paulo Alves, Presidente da Associação Ciclística Zona Sul - ACZS
WWW.aczs.com.br

Anônimo disse...

O blog SEMPRE NA RODA é uma ótima fonte de informação de qualidade, especialmente para leitores do Brasil, pois por aqui o ciclismo não tem tradição e as informações são porcas por aqui. Acredito que a falta de comentários dos leitores não condiz com a desaprovação do blog. Mas de qualquer maneira tentarei interagir daqui para frente. Abraço. Fernando (Associação Ciclistica Zona Sul - Porto Alegre/RS - Brasil)

Anônimo disse...

Obrigado por todos estes comentários e espero que continuem a gostar deste blogue. A partir de amanhã vou recomeçar a postar mas peço a vossa compreensão já que o número de artigos vai baixar fruto de eu ser só um a postar.

Erico Vinicius disse...

Oi

Sou do brasil e sempre acompanhei o blog, pois não é fácil encontrar tantas informações sobre o cíclismo na nossa língua... é uma pena!

Anônimo disse...

Olá pessoal,acompanho o blog à + ou - 1ANO,e vocês não deixaram nada a desejar aos blogs espanhois,belgas,ingleses...a partir de hoje, deixarei sempre algum comentario.um abraço

Anônimo disse...

Não termine com o blog, por favor!!

Anônimo disse...

Caros
Sou brasileiro e acesso este blog com frequencia, pois é uma das melhores fontes de informação sobre o ciclismo mundial. Espero que continuem. Um abraço
Marcos