quarta-feira, setembro 17

Um pequeno espectáculo.

Ontem (terça-feira) estava a ver na televisão a etapa da Vuelta onde ao sprint, Boonen venceu. Estava com um amigo e ele comentou " tanta coisa para isto!!". É verdade, dessa vez fiquei sem resposta, realmente aquele sprint foi do mais banal e previsível que poderia aparecer. Uma excelente preparação da Quick-Step e sem Benatti, o "Tornado" não teve grande dificuldade em ser o primeiro. Situações destas acontecem em todos os desportos, por vezes a táctica é de tal modo perfeita e bem executada, que por exemplo no futebol os jogadores com bola nem chegam à baliza durante uma parte. Eu gosto de sprints, no entanto este que referi anteriormente foi mesmo seco, sem emotividade pois quando um atleta é muito superior aos seus adversários, o desporto fica sempre a perder.

No entanto respondo agora ao meu amigo com este vídeo da 5ª etapa do Tour de Britain, precisamente há uma semana atrás. Por vezes estas corridas menos recheadas de grandes valores tornam a corrida mais mexida e mais emotivas, ora vejam este vídeo onde o vencedor foi...



by craydee75

Já agora aproveito para falar do Palmeiras Resort-Tavira que também esteve presente. O melhor classificado do Tavira na geral foi o espanhol Alejandro Marque na 11ª posição a 1min,48seg do francês Geoffroy Lequarte da Agritubel, o vencedor.Outros vencedores foram Alessandro Petacchi que estreou-se assim pela LPR Ballan com 3 vitórias depois da sua suspensão. Matthew Goss da CSC obteve duas enquanto que o jovem Boasson Hagen da Team Columbia venceu 3 etapas.

Nenhum comentário: